

Quem está por trás da Florais com Alma?
Minha formação
Graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Gestão Empresarial
MBA em Gestão de Recursos Humanos
Formação em Terapia Floral/Florais de Bach, com certificação internacional Healingherbs, da Inglaterra
Aromaterapia aplicada à Terapia Floral
Radiestesia aplicada à Terapia Floral
Florais de Bach no processo de emagrecimento
Do Sintoma à Transformação: recursos e estratégias no atendimento na Terapia Floral
O meu propósito
Quero compartilhar o conhecimento que transformou a minha vida e a de tantas outras que já passaram pelos meus atendimentos. Acredito que os florais são uma ponte poderosa para o autoconhecimento, o equilíbrio emocional e a cura através de um método sutil e natural.
O meu desejo é ajudar todas as pessoas que procuram uma abordagem mais leve, natural e amorosa para cuidar de si mesmas.
Através da terapia floral, guio você na descoberta das essências florais ideais para resgatar sua saúde emocional, trazendo profundo equilíbrio e bem-estar.
Espero que os florais toquem a tua alma assim como tocaram a minha.
Olá!
Meu nome é Márcia Lima, sou Terapeuta Floral e idealizadora da Florais com Alma. A minha caminhada com os Florais de Bach começou em 2018, quando fiz minha primeira formação, em Porto Alegre.
Desde o primeiro contato, me senti profundamente conectada com os florais. Quanto mais eu estudava e aplicava em mim mesma, mais percebia os efeitos transformadores que eles proporcionavam, tanto emocionalmente, como mental e fisicamente.
Foi esse encantamento que me levou, após duas décadas de carreira no mundo corporativo, a escutar o meu coração e fazer a minha transição profissional.
Hoje, me dedico integralmente à prática terapêutica, ajudando as pessoas a reencontrarem o seu equilíbrio emocional. Ao longo desses anos, tenho acompanhado dezenas de clientes em atendimentos personalizados, sempre com respeito, empatia e, acima de tudo, amor pelo que faço.


Quem está por trás da Florais com Alma?
Minha formação
Graduação em Administração de Empresas
Pós-graduação em Gestão Empresarial
MBA em Gestão de Recursos Humanos
Formação em Terapia Floral/Florais de Bach, com certificação internacional Healingherbs, da Inglaterra
Aromaterapia aplicada à Terapia Floral
Radiestesia aplicada à Terapia Floral
Florais de Bach no processo de emagrecimento
Do Sintoma à Transformação: recursos e estratégias no atendimento na Terapia Floral
O meu propósito
Quero compartilhar o conhecimento que transformou a minha vida e a de tantas outras que já passaram pelos meus atendimentos. Acredito que os florais são uma ponte poderosa para o autoconhecimento, o equilíbrio emocional e a cura através de um método sutil e natural.
O meu desejo é ajudar todas as pessoas que procuram uma abordagem mais leve, natural e amorosa para cuidar de si mesmas.
Através da terapia floral, guio você na descoberta das essências florais ideais para resgatar sua saúde emocional, trazendo profundo equilíbrio e bem-estar.
Espero que os florais toquem a tua alma assim como tocaram a minha.
Olá! Meu nome é Márcia Lima, sou Terapeuta Floral e idealizadora da Florais com Alma. A minha caminhada com os Florais de Bach começou em 2018, quando fiz minha primeira formação, em Porto Alegre.
Desde o primeiro contato, me senti profundamente conectada com os florais. Quanto mais eu estudava e aplicava em mim mesma, mais percebia os efeitos transformadores que eles proporcionavam, tanto emocionalmente, como mental e fisicamente.
Foi esse encantamento que me levou, após duas décadas de carreira no mundo corporativo, a escutar o meu coração e fazer a minha transição profissional.
Hoje, me dedico integralmente à prática terapêutica, ajudando as pessoas a reencontrarem o seu equilíbrio emocional. Ao longo desses anos, tenho acompanhado dezenas de clientes em atendimentos personalizados, sempre com respeito, empatia e, acima de tudo, amor pelo que faço.

